quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Perdão - Palavras de Seco e Imagem de César

Aceitei-me-vos pureza, levaza de uma vida digna de valores alteza...
cria-me somente criança cheia de olhar esperança...

soube-me já dorido adulto devoto do culto da vida, por-de-sol, vida e saudadese amor a mim-todos meus seres dispersos pelos versos...
dei-me em diálogos profíquos com a pedra da calçada (ah eu levito,xiu!!! é um segredo...) contou tantas causas, tantos suspiros entranhados no solo...

Tanta merda que não desejava saber e libertou-se-me sem dizer os códices para os mestres destas profecías inoportunas, que beliscam-me-nos!!!
As noites minhas são tão distantes d'aqui, d'além e quem dera sorver-lhes os meus próprios ossos, digerí-los no fundo do céu!!!

Porra o que é que em mim padecéu!!! Parece que vivo no medo das minhas palavras sussurradas pelas pedras!!!

Mas o raio de uma pedra disse coisas que me doem e carrego na pupila!!!
é por isso que cuspi para o chão quando o céu estava ainda azul. é por isso que vomitei todas as experiências...

e depois desculpei-me-nos...

1 comentário:

Café com letras disse...

Isso é bom demais!